
A saída do deputado Zé Reinaldo do grupo político liderado pelo governador Flávio Dino pegou de surpresa o meio político, mas já vinha se desenhando pela atitude solitária dele próprio.
Vários líderes lamentaram a saída, mas sobretudo enfatizaram que foi um movimento equivocado do ex-governador.
Lembram que a composição da chapa majoritária nunca foi uma decisão pessoal do governador Flávio Dino, mas dos mais de 10 partidos que integram o grupo.
O que os líderes partidários também tem lamentado é o fato de Zé Reinaldo não ter esperado a decisão do grupo. “Nunca houve qualquer negativa à pretensão do Zé Reinaldo, estávamos e estamos aguardando a evolução no colégio partidário “, disse um deles que prefere manter reserva por enquanto.
As decisões, esclarecem, são sempre coletivas e movidas por objetivos coletivos e não vontades individuais “Ele( Zé Reinaldo) que está rompendo porque quer impor a vontade dele”, resumiu outro líder que integra a coalizão partidária de apoio a Flávio Dino.

Respostas de 5
o cara ignora o pai politico dele e nego agora vem com esse pago….
mais uma cagada do teu patrao, blogueiro….. MJ vai enterrar FD igual fez com Jomar kkkkkkkkk
De certa forma a coligação dinista fica mais leve. A dissidência de José Reinaldo com o grupo Sarney tinha prazo de validade e este prazo já venceu. Ele está alinhadíssimo à linha política liderada pelo antigo aliado.
Garrone, vc sabe perfeitamente que esses partidos que acompanham o Flávio não decidem nada, apenas OBEDECEM o que determina o Dino. Aliás, o Flávio foi totalmente ingrato com o Zé Reinaldo, pois o mesmo jamais seria deputado não fosse o Zé Reinaldo. Simples assim.
Acho que o deputado Ze Reinaldo, deve ter se arrependido amargamente de ter deixado
o grupo Sarney.
Também esqueceu o que a oligarquia fizera com ele e Alexandra Tavares.
O curioso que a escolha prematura do Weverton Rocha não esperou “colegiado” foi de apadrinhado mesmo… kkk conta outra