Sem espetáculo no picadeiro, circo faz campanha de arrecadação de alimento

Circo montado na margem da avenida dos Portugues (BR-135)

Integrantes da troupe de um circo mambembe do Maranhão instalado na avenida dos Portugueses, na região do Itaqui-Bacanga,  estão promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para suprir a necessidade de alimentação dos artistas. Há crianças entre os artistas.

Há duas semana o circo se instalou no terreno da antiga empresa EIT, próximo à Vila Embratel, mas devido às medidas restritivas de enfrentamento do avanço do novo coronavírus na capital maranhense, não foi permitido que este promovessem as apresentações diárias programadas.

As contribuição de solidariedade podem ser entregues na Feira da Tralha, beco do Teatro, Centro, pela manhã, das 9:30 às 12:30. As pessoas que estão em casa podem contribuir com qualquer valor através de depósito bancário na conta: Ag.1612-8/ CC 420 973-7, Banco do Brasil, em nome de Nataniel S.F.Maximo. Os artistas do grupo GRITA de Teatro farão a entrega dos produtos arrecadados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska