Rubens desafia Braide a se posicionar sobre vacina contra Coronavírus

Teve repercussão na disputa eleitoral em São Luís a decisão do presidente Jair Bolsonaro, anunciada pelas redes sociais, de suspender compra de 46 milhões de doses da Coronavac, vacina que está sendo desenvolvida em São Paulo pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac

Após a declaração do presidente, o governador Flávio Dino foi o primeiro a reagir afirmando que, junto com outros governadores, irá ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário, garantir o acesso da vacina que se comprovar eficaz e segura para a população.

O twet do governador foi repercutido por Rubens que cobrou o posicionamento do candidato Eduardo Braide. “Eu já falei que vou lutar pra comprar a vacina quando for prefeito. Governador já está lutando. E o candidato de Bolsonaro em São Luís vai seguir a orientação do presidente?”, disse.

Braide é o candidato a prefeitura de São Luís que mais apoiou os projetos de Jair Bolsonaro na câmara dos deputados. Além disso, é um dos únicos na disputa que faz oposição ao governo estadual, com um tipo de discurso que camufla os apoios que recebe do grupo Sarney e as atitudes e iniciativas do governo federal sobre todos os assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska