“Querem usar instituições e um império midiático para gerar factoides”, diz governador

 

O Informante – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se manifestou novamente nesta sexta (24), no Twitter, sobre a “Operação Pegadores”, da Polícia Federal, que investiga possíveis irregularidades ocorridas na Saúde do Estado em 2015.

Dino voltou a cobrar da PF a suposta lista com os nomes dos servidores “fantasmas” da Saúde, que recebem sem trabalhar, como acusou a corporação.

“Uma semana e nada da lista dos tais 400 fantasmas na saúde em 2015. E seguem as versões falsas, inventadas, forjadas, manipuladas politicamente pelo grupo Sarney/Murad e asseclas”, detonou Flávio Dino.

“Querem usar instituições e um império midiático para gerar factoides políticos. Uma vergonhosa perseguição. Mas quem não deve, não teme. É o meu caso”, afirmou o governador.

 

Uma resposta

  1. Factóides não resistem aos fatos. O Camarada FD deveria parar de chororô e cair em campo para provar que seu governo não coaduna com tal prática – se é, realmente, que não coaduna…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska