Prefeitura de Bacabal faz convênio que dá descontos em cursos superiores para servidores e familiares

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, assinou nesta semana convênio com a Uniplan – Centro Universitário Planalto do Distrito Federal.  O convênio permite que a Uniplam conceda descontos fixos para servidores e dependentes de servidores da Prefeitura de Bacabal.   

“Os descontos são aplicados para todos os colaboradores /funcionários  e seus dependentes inscritos, aprovados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas pela Uniplan, independente de quantidade mínima, desde que o beneficiários tenha sido cadastrado pela Instituição antes do pagamento de sua taxa de matrícula e não se enquadre como aluno ativo da instituição”, diz o termo de convênio.

Os descontos são semestrais e aplicados diretamente no boleto de pagamento de mensalidade dos alunos. Em Bacabal a Uniplan oferece os seguintes cursos, todos no turno noturno: Administração, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia. 

No ato da assinatura do convênio, o prefeito Edvan Brandão disse que a parceria traz benefícios para servidores e seus familiares. “Um servidor que busca capacitação está contribuindo para a melhoria da Administração da nossa cidade, agregando valor a essa administração. Esta é uma das formas de mostrar o quanto esses homens e mulheres merecem toda a atenção”, disse Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska