Polícia prende suspeitos em posse de jornais apócrifos contra Weverton e Eliziane


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (01), no Terminal da Praia Grande, em São Luís, um grupo de suspeitos em posse de um jornal apócrifo que atacava os candidatos a Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

No momento da prisão, o grupo distribuía os panfletos, que não possuíam autoria. Eles foram encaminhados à Polícia Federal. Informações preliminares dão conta de que a TV Mirante, de propriedade da oligarquia Sarney, funcionava como uma espécie de centro de distribuição do material com as fake news.

Faltando apenas seis dias para as eleições, Weverton e Eliziane aparecem liderando todas as pesquisas para o Senado Federal. Eles viraram alvo do império midiático da oligarquia Sarney depois que assumiram a ponta nas levantamentos de intenções de votos.

O desespero do clã é que uma derrota dupla se avizinha, já que Roseana está perto de um revés para Flávio Dino e Sarney Filho corre o sério risco de não se eleger para o Senado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska