Pesquisa Exata/JP: Lula é disparado o preferido dos maranhenses


Pesquisa realizada pelo Jornal Pequeno/Instituto Exata a poucos dias das convenções que homologarão oficialmente as candidaturas estaduais, também fez um levantamento nacional da situação dos presidenciáveis no Maranhão.

Segundo a pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o líder isolado na corrida pelo Palácio do Planalto, com 66% dos votos válidos, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 13%, Marina Silva (Rede) com 6%, Ciro Gomes (PDT) com 4%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 2% e Álvaro Dias (Podemos) com 1%.

Os pré-candidatos Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) não pontuaram. Votos brancos e nulos somaram 6% e não souberam ou não responderam 2%.

Talvez seja por esse resultado que a família Sarney com o seu velho oportunismo esteja querendo fazer as pazes com o PT que ajudou a tirar do poder com o golpe em Dima Rousseff.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-06768/2018, a pesquisa Exata/JP ouviu 1.404 eleitores de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.

Respostas de 3

  1. GLÓRIA A DEUS —VITÓRIA DO MARANHÃO—VITÓRIA DE FLÁVIO DINO —-MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DOS SARNEYS—ENGANA/ENGANA……. VAMOS UNIDOS VOTAR FICHA LIMPA==== adeus ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público — adeus para sempre. VOTAR FICHA LIMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska