Não deixai ir a Bolsonaro as criancinhas, pois o seu reino não é dos céus, mas do quinto dos infernos

Independente da religião que professe, pastores, padres, teólogos deixam claro que Jesus quer que cuidemos das crianças, “porque delas é o Reino dos Céus”.

Mas não é o que faz Jair Bolsonaro, o candidato que representa os verdadeiros valores cristãos, segundo ‘.religiosos’, que se autodeclaram líderes evangélicos.

Com pouco mais de um minuto, vídeo produzido pelo observatório De Olho nos Ruralistas exibe de maneira cristalina a ameaça que representa a reeleição de Bolsonaro para ao futuro de crianças e adolescentes no país.

O mesmo homem que diz que “pintou um clima” com adolescentes de 14 anos é aquele que quer jogar na latrina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que defende o trabalho infantil e coloca armas nas mãos de meninos e meninas, num país onde um jovem morre de tiro a cada hora.

O Brasil é o segundo país em que mais crianças morreram na pandemia e o que ele diz em uma de suas lives:

– Se você vai vacinar seu filho contra algo que o jovem por si só, uma vez pegando vírus a possibilidade de ele morrer é quase zero

O Reino de Bolsonaro, definitivamente não é o dos céus

Nas várias passagens bíblicas as quais Jesus manda vim a ele às crianças, pois é delas o Reino do Céus, o mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontífico Instituto Bíblico de Roma, Luiz da Rosa, destaca que em Marcos 9,37 (Leia o versículo abaixo), está “no fundo pedindo uma atenção prioritária para quem é frágil, para quem não tem o necessário, para os menores”.

“O contexto é aquele em que alguns discípulos discutiam quem devia ser o maior. Então Jesus toma uma criança e coloca no meio, dizendo: “Se alguém quiser ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos” (…) Aquele que receber uma destas crianças por causa do meu nome, a mim recebe.” Jesus, no fundo, está pedindo uma atenção prioritária para quem é frágil, para quem não tem o necessário, para os menores”, escreve no portal Uma Janela sobre o Mundo Bíblico que mantém nas redes sociais.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska