Na linha de frente em defesa dos municípios maranhenses, presidente da Famem Erlanio Xavier testa positivo para o coronavírus

Erlanio Xavier

Em nota o presidente da FAMEM Erlanio Xavier comunicou que testou positivo para o coronavírus.

Durante a pandemia, Erlanio continuou trabalhando em atendimento às necessidades dos municípios, assim como em parceria com o senador distribuiu 75 toneladas de alimentos à população atingida pelas cheias no  Maranhão.

Na nota, embora com febre, tosse, dor de cabeça, dentre outros sintomas da doença, ele fez questão de tranquilizar a população, dizendo que está bem e que ficará recolhido em sua casa, no município de Igarapé Grande, fazendo o devido tratamento farmacológico.

Político de bom humor e bem articulado ele continuará em plena atividade na defesa do que acredita ser o melhor para o Maranhão.

Leia a nota

Senhores prefeitos e senhoras prefeitas,

Comunico que testei positivo para o novo coronavírus (covid-19) na tarde desta segunda-feira (11) depois de quatro dias sentindo sintomas característicos da doença: febre, tosse, dor de cabeça, cansaço, falta de paladar e olfato.

Estou bem e seguirei as recomendações médicas, recolhido em minha casa, no município de Igarapé Grande, fazendo o devido tratamento farmacológico.

Neste período, embora isolado, continuarei trabalhando pelo bem-estar de Igarapé Grande e de todas as cidades do Estado do Maranhão.

Espero estar restabelecido o mais rápido possível.

Conto com as preces de todos.

Igarapé Grande, 11 de maio de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska