MDB lança Meirelles à presidência com aval de Sarney e Michel Temer

O ex-ministro Henrique Meirelles, ao lado de Temer, Jucá e Sarney, durante convenção do MDB em Brasília.

Em uma convenção morna nesta quinta-feira, o MDB formalizou, com o mote do resgate da confiança no país, a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência da República.

Participaram do ato nomes como o presidente Michel Temer, o oligarca José Sarney e o senador Romero Jucá, entusiastas da candidatura própria do MDB.

Diferentemente do senador Renan Calheiros, de Alagoas, que não participou da convenção por apoiar o ex-presidente Lula, José Sarney fez questão de estar presente no lançamento da candidatura de Meirelles e ainda fez parte da mesa solene.

A postura de Sarney indica que Henrique Meirelles será o candidato apoiado pela oligarquia no Maranhão. Ele fará dobradinha com Roseana Sarney e terão como maior cabo eleitoral nessas eleições o presidente Michel Temer.

Uma resposta

  1. A QUE PONTO O BRASIL CHEGOU ….comandado por ladrões- chefões de ORCRIM —-ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA —– livres, leves e soltos , na maior cara de pau , fazem caras de HONORÁVEIS ……..quando na verdade são HONORÁVEIS BANDIDOS ——– vamos todos VOTAR FICHA LIMPA —- e……adeus ladrões/ladronas—-ratões /ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL.——adeus para sempre adeus —–VAMOS VOTAR FICHA LIMPA……..FICHA LIMPA………FICHA LIMPA…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska