Juiz José Carlos Madeira será homenageado em Mirinzal

O juiz Carlos Madeira

O Juiz Federal  José Carlos Madeira,  receberá nesta sexta-feira (22) às 9 horas , o título de “Cidadão Mirinzalense” no município de Mirinzal, localizado no norte do Maranhão.  A solenidade  ocorrerá na Câmara de Vereadores da cidade.
Nascido em São Luís, o juiz José Carlos Madeira, como é mais conhecido, tem uma história  sólida com Mirinzal desde 1987, data em que foi contratado pelo presidente da Câmara Municipal, como advogado. Na ocasião, ele conheceu Mara Ruth Vieira, com quem se casou e tem três filhos.
De lá para cá Dr. José Carlos  Madeira cultiva uma estreita relação com o município.  “Mirinzal passou a fazer parte da minha vida e da vida da minha família. Em Mirinzal passei muitos carnavais, muitas festas de São João e muitos finais de ano”, destaca o magistrado.
Como resultado da relação com Mirinzal, José Carlos Madeira consolidou amizades e  ganhou o respeito da população e de  lideranças políticas de todas as vertentes. “Durante todo este tempo passei a fazer parte da vida de Mirinzal e Mirinzal da minha vida”, enfatiza o juiz.
A concessão do título de cidadão de Mirinzal tem um forte significado para o  Juiz José Carlos Madeira. Para ele é um gesto de reconhecimento ao  amor que nutre pela cidade. “Receber o título de cidadão de Mirinzal será um momento de celebração; celebrarei o amor que tenho pela cidade e pela sua gente! Serei, agora, mirinzalense!”, comemora o novo cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska