Deputado se achava dono do União Brasil no MA

O vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, esteve neste final de semana acertando os últimos detalhes para que o partido declare apoio à reeleição do governador Carlos Brandão.
Inconformado com a derrota interna e vendo que não conseguirá ter mais votos que o deputado Pedro Lucas, o deputado Juscelino Filho resolveu sair pela tangente: Decidiu retirar sua candidatura e lançar sua mulher, Lia, pelo PDT, partido ao qual é filiada.

Com essa manobra, Juscelino , leia-se Lia, passa a disputar o primeiro lugar na chapa pedetista com Márcio Honaiser e elimina a possibilidade de eleição de alguma novidade no PDT.
Juscelino aposta ainda que, sem a sua candidatura, Pedro Lucas terá dificuldade para alcançar o quociente eleitoral no União Brasil.
É mais uma vitória de Brandão na disputa pelos apoios partidários. Com este apoio, o atual governador ganhará não só mais 1 minuto e meio de tempo na televisão, mas a força do que representa o trabalho de Pedro Lucas pelo Maranhão, nesses quase quatro anos de mandato.

Uma resposta
Se o Pastor Gildenemy apoia Weverton Rocha l, por que ele esconde Weverton? Eis a questão! observem que não existe nenhuma
foto ou publicação que seja na rede social de Gildenemy em apoio ao seu pré-candidato ao governador. E em eventos das igrejas? não se ver nenhuma manifestação ou posicionamento de Gildenemy em favor à Weverton Rocha. É como se fosse o diabo fugindo da Cruz…..