Governo lança seletivo para contratação de profissionais para o Hospital da Criança de Presidente Médici

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições do processo seletivo de profissionais para o Hospital da Criança de Presidente Médici. Os candidatos têm até a quinta-feira (16) para realizar a inscrição no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em www.saude.ma.gov.br. 

“Seguimos avançando e fazendo ainda mais pelos maranhenses. O Hospital da Criança de Presidente Médici é mais uma unidade que será entregue pelo Governo do Estado para reforçar os cuidados com as nossas crianças”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes. 

Serão contratados profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuarem na unidade de saúde que será inaugurada pelo Governo do Estado em Presidente Médici. As vagas são para os cargos de assistente social, enfermeiro assistencial, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, faturista, maqueiro, motorista de ambulância e recepcionista. 

O seletivo contempla 80 vagas, com 14 delas destinadas a pessoas com deficiência. A seleção será feita por análise de currículo, documentação e títulos. A publicação da lista de convocados para entrega de documentação comprobatória, de acordo com a ordem de classificação, tem previsão para o dia 17 de junho, no site www.institutoacqua.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska