
Logo no primeiro dia de seu mandato, o governo Braide colocou no ar a primeira peça publicitária de seu governo, que trouxe a nova marca e o novo slogan da prefeitura: “Por uma cidade melhor”.
Poderia ser apenas uma propaganda institucional de apresentação da nova gestão, sua marca e seu slogan, mas o conteúdo revela uma mensagem subliminar do que pode vir contra Edivaldo Holanda Júnior, que teria se tornado ex-prefeito da capital apenas algumas horas antes da veiculação do VT na televisão e nas redes sociais.
Na propaganda, é dito que a população de São Luís está “cheia de expectativa por uma São Luís melhor, mais humana e com oportunidade para todos”, e prossegue que só “agora, é possível acreditar”. Concluindo: “onde começa o ano novo, nasce também a esperança”.
Ora, se só agora é possível acreditar e que só agora o povo pode ter esperança, quer dizer que, com Edivaldo Holanda Júnior o povo não poderia acreditar? Não poderia ter esperança? Não havia uma gestão humana e com oportunidade para todos?
Ao que parece, um belíssimo agradecimento de Eduardo Braide ao ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que cruzou os braços na eleição de 2020 e permitiu (alguns dizem que até incentivou) que sua equipe apoiasse o atual prefeito nas eleições.
Pelo conteúdo da mensagem, logo no primeiro dia de gestão, Edivaldo Holanda Júnior deve aguardar um bombardeio contra a sua gestão.
Assista Aqui a estréia de Braid na TV
