-
César Pires perdeu a chance de ficar calado novamente. O deputado usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (27), para acusar o Governo do Estado de não pagar ‘de propósito’ as emendas destinadas ao Hospital Aldenora Bello, que vive uma grave crise financeira.
O tiro saiu pela culatra. Horas após ao infeliz discurso, a Fundação Antonio Dino (FAD), mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, usou a conta do Instagram para esclarecer sobre os tramites para pagamento das emendas.
“A FAD tem conversado com a Secretaria de Saúde a fim de que o pagamento seja realizado com a maior brevidade possível, respeitando os termos e tempo previstos em lei. Sendo assim, a Fundação Antonio Dino deseja tranquilizar seus pacientes, e familiares, já que as emendas parlamentares destinadas a esta Fundação tramitam normalmente junto à Secretaria de Estado de Saúde”.
Será que ‘de propósito’ o deputado esqueceu de mencionar que existe um processo legal e necessário para envio de dinheiro público para a instituição filantrópica? César Pires passa a ser conhecido como o deputado da falta de honestidade nas palavras.
