Flávio Dino escolheu o caminho do trabalho para rebater as recentes críticas feitas por Jair Bolsonaro à sua gestão. Além de mostrar seus feitos, o governador do Maranhao ainda provoca o presidente, que usa o tempo e o esforço pessoal apenas para disparar impropérios dos mais absurdos possíveis.
“Enquanto uns falam besteiras dia sim e o outro também, finalizamos nossa semana de muito trabalho com 9 inaugurações. Fruto do investimento de R$ 30 milhões. Tratamos o dinheiro público com seriedade e eficiência. E temos muita alegria por fazer o bem”, afirmou Dino nas redes sociais.
O recado de Flávio Dino a Bolsonaro não poderia ter sido em semana mais adequada. O presidente disparou uma série de bobagens em entrevistas que chocaram, ainda mais, os brasileiros.
Sobre isso, Dino também fez um comentário crítico: “As bobagens proferidas e agressões perpetradas não são mera “cortina de fumaça” para esconder a agenda econômica recessiva e concentradora de renda. O terrorismo ideológico é parte estruturante do fascismo, que se alimenta desses espetáculos de mau gosto”.
