Flávio Dino mostra união, inova e debate programa de governo com a população

O governador Flávio Dino tem como uma das marcas da sua gestão a participação popular e o diálogo aberto e direto com o povo do Maranhão. Na noite desta terça-feira, 25, ele deu mais uma demonstração dessa característica, ao inovar com um debate ao vivo no Facebook com os pré-candidatos a vice-governador, Carlos Brandão, e os pré-candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha.

Mediando uma mesa com os outros componentes da sua chapa majoritária, Flávio Dino mostrou o que os oposicionistas ainda não demonstraram: união. Enquanto os outros pré-candidatos patinam e, a poucos dias das convenções, ainda não fecharam com quem andarão lado a lado, o governador sai na frente e mostra unidade no projeto de continuidade de mudanças para o Maranhão.

Em mais de uma hora de conversa, ao vivo, com os maranhenses por meio do Facebook, Flávio Dino falou sobre o programa de governo que norteará, se eleito, o seu segundo mandado, de 2019 a 2022. Ele enfatizou que o Estado continuará ajudando os municípios e, como vem fazendo desde 2015, com programas como Escola Digna, Mais Asfalto, e expansão dos serviços públicos como Viva, Restaurantes Populares e construção de hospitais, clínicas dentárias e de imagem.

Dino garantiu ainda que, no seu segundo mandato, colocará para funcionar mais 50 unidades do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA). Atualmente são 26 em todas as regiões do Maranhão. A educação continuará sendo o carro-chefe da gestão, garantiu o governador, com a ampliação das escolas de tempo integral. Quando assumiu o governo, Flávio Dino não encontrou nenhuma em funcionamento. Hoje já são 50.

O debate inovador do governador Flávio Dino com a população demonstra transparência e preocupação em ouvir quem, de fato, está sendo beneficiado com as políticas públicas do governo. Além de mostrar união da chapa e inovação. Em tempos de ódio da política, poucos são os políticos que tem coragem de conversar com o povo para construção de um país melhor para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska