Deu na GloboNews: Sarney Filho não quer Roseana na chapa e sonha com Roberto Rocha

    Temendo que a candidatura da irmã Roseana leve os dois para o buraco, Zequinha           Sarney trabalha para que o clã apoie Roberto Rocha na disputa pelo governo em 2018

Comentário do jornalista Vandson Lima, do Valor Econômico, no programa Fatos e Versões (GloboNews), revelou que diante da dificuldade do clã em eleger duas crias a cargos majoritários em 2018, o ministro Sarney Filho (PV) trabalha para que o candidato da oligarquia ao governo seja o senador Roberto Rocha (PSDB).

Zequinha acredita que suas chances de conquistar uma das vagas no Senado são maiores em uma dobradinha com o famoso asa de avião do que com sua irmã Roseana, cuja a candidatura ainda não decolou e pode levar os dois para o buraco.

É só olhar para que lado aponta a biruta…

Respostas de 4

  1. No Maranhão não existe mais espaço para essa turma da oligarquia, o nosso estado precisa crescer, gerar empregos, ser uma referência na região, potencial pra isso nós temos e apenas o governador Flávio Dino tem essa proposta e competência necessária. Esse povo destruíram nosso estado, deixaram uma herança maldita, os piores indicadores sociais, sistema de falido. É não existe mais espaço pra essa gente. O governador Flávio Dino precisa continuar seu trabalho de reunificação do nosso estado, assim como, melhorar a vida da nossa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska