Deputado Aluísio Mendes quer proteger crimes?

O deputado Aluísio Mendes convocou o delegado Tiago Bardal, preso por envolvimento com o crime organizado, e o delegado Ney Anderson, afastado por problemas psiquiátricos, a comparecerem na Comissão de Segurança da Câmara para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas contra o secretário Jefferson Portela.

No ano passado, em uma operação de combate ao contrabando, a Polícia Civil e o Ministério Público acabaram descobrindo o suposto envolvimento de Tiago Bardal, então chefe da Superintendência de Investigações Criminais com o crime organizado.

Após a prisão, Bardal começou a atacar o secretário Jefferson Portela dizendo que ele usava a Polícia para espionagem.

Além de Bardal, o delegado Ney Anderson, que foi afastado das suas atividades por problemas psicológicos, sem prova alguma, acabou confirmando a versão do amigo de trabalho.

Eis que agora Aluísio Mendes quer os dois delegados afastados que fizeram sérias acusações sem mostrar provas na Câmara para falar sobre o assunto.

Quais interesses movem Aluísio a querer levar um presidiário e um delegado com problemas psiquiátricos, e com possível envolvimento com o presidiário, para deporem em Brasília? Será que tem algo com os crimes?

É aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska