Delegado Tiago Bardal é exonerado por suposto envolvimento em formação de milícia

 O Informante – O delegado Tiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi exonerado por suspeita de envolvimento em esquema de formação de milícia, desarticulado em operação desencadeada nesta quinta-feira (22), que teve à frente o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; e o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira. A informação foi passada pelo próprio Jefferson Portela, em coletiva sobre o caso, nesta tarde, na sede da SSP.

A exoneração do delegado Tiago Bardal se deu em decorrência das investigações que levaram ainda às prisões de outros policiais civis e também militares, por atuarem na segurança de produtos contrabandeados. Durante a operação, dois depósitos foram descobertos, abarrotados de mercadorias fruto de contrabando, um na comunidade Arraial – próximo ao Quebra Pote; e outro na Vila Esperança, bairro às margens da BR-135 – região do Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska