Corrente do bem: Secid promove campanha de arrecadação de donativos para beneficiários dos programas

O secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior

Por razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a equipe da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) está se mobilizando para uma campanha de doação de donativos para os beneficiários dos programas Cheque Minha Casa, PAC Rio Anil e PAC São Francisco, Aluguel Social, Regularização Fundiária, que são os mais vulneráveis.

O secretário das Cidades, Rubens Júnior, destaca que este é um momento de união de esforços em prol de toda a sociedade. “Além de cuidar de nós e das nossas famílias, é importante que estejamos atentos aos que estão mais vulneráveis”, disse.

Segundo Rubens Júnior, a iniciativa da Secid se soma aos esforços do Governo do Maranhão e de todas as outras secretarias para minimizar os efeitos da proliferação do Covid-19 no Maranhão. “Não registramos nenhum caso no Estado, porém o governador está tomando todas as medidas possíveis para garantir condições dignas para que os cidadãos recebam todo o tratamento necessário”, detalhou.

Dentre os produtos solicitados estão álcool gel, alimentos, roupas brinquedos e material de higiene. Toda a sociedade pode contribuir a melhorar a vida de quem mais precisa. As entregas deverão acontecer desde esta sexta-feira, 20, na sede da Secretaria (Av. Getúlio Vargas, 1908 – Monte Castelo – São Luís).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska