Coronavírus ideológico foi montado para isolar os evangélicos, garante vídeo compartilhado pelo vice de Imperatriz

Se não bastasse o vídeo da médica Joselita Aguiar Sousa convocando os colegas para “desmascarar” a corja “esquerdopata” e a farsa do coronavírus, o vice-prefeito de Imperatriz (MA) Alex Nunes Rocha classificou a doença de montagem ideológica contra os evangélicos, segundo vídeo que compartilhou em suas redes sociais.

Com ares de advogada e técnica discursiva, sem qualquer arroubo bolsonarista, a apresentadora diz que a intenção por trás da coronavírus é adestrar, controlar, vigiar e impedir que os evangélicos possam se reunir e articular uma vitória política nas próximas eleições.

Por mais absurdas, as conclusões dessa senhora são de fácil convencimento.

Aparentando analisar juridicamente o projeto de Regime Jurídico Emergencial e Transitório, apresentado pelo senador Antonio Anastasia, “mas escrito pelo o STF,” ela consegue montar uma espécie de complô político, envolvendo inclusive a OMS e a ONU, responsáveis pela propagação da doença no Brasil, para atingir o presidente Jair Bolsonaro.

O vice-prefeito de Imperatriz Alex Nunes Rocha

Embora modificado pela bancada evangélica antes de ser aprovado no Senado, e atualmente em tramitação na Câmara, a “advogada” mantém o mesmo discurso e faz do isolamento social uma espécie de ardil: impedir reuniões e assembleias presenciais e monitorar os evangélicos até o dia 30 de outubro.

– E assim, o coronavírus conseguiu nos calar, o coronavírus conseguiu agora nos deixar desarticulados. Parabéns ao Brasil Socialista, lamenta a “advogada” .

Em seguida pede que compartilhem o seu vídeo para que todos possam conhecer a verdade.

Presidente e “apóstolo” da Comunidade Nova Vida em Imperatriz, considerado “um homem que durante sua jornada como um cristão autêntico tem levado seus discípulos a viverem uma vida de santidade e intimidade com o Pai”, segundo o seu próprio blogspot, foi o que fez o vice-prefeito.

VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska