Copa sem crise: Dino anuncia pagamento de metade do 13º para 14 de junho


Diferentemente do que ocorre em outros estados brasileiros, que ainda não honraram com o pagamento completo do 13º salário do ano de 2017, o governador Flávio Dino anunciou que, no Maranhão, metade do 13º referente ao ano de 2018 será pago na próximo quinta-feira (14), dia de abertura da Copa do Mundo.

“Pagaremos a metade do 13º salário dos servidores do Governo do Maranhão, relativo a 2018, no próximo dia 14 de junho”, anunciou por meio de suas redes sociais o governador.
A medida demonstra o equilíbrio fiscal e o compromisso de Flávio Dino com o pagamento dos servidores estaduais, importantes vetores da economia local.

Apesar da crise econômica nacional, que afeta, principalmente, os estados brasileiros com diminuição de repasses federais, o Maranhão mantém a folha de pagamento dos seus funcionários em dia.

Quem ganha com isso são os servidores, que acompanharão o início da Copa do Mundo e as festividades de São João de bolso cheio.

Respostas de 3

  1. O governador FLÁVIO DINO –o melhor governador da história do Maranhão e o melhor do Brasil atualmente— Finalmente o Maranhão dos escândalos escandalosos da ROSE ENGANA ( 4 gestões ) ficou no passado com a força de nossos votos no LIBERTADOR DO MARANHÃO DAS GARRAS TENEBROSAS DA OLIGARQUIA SARNA ——–AVANTE FLÁVIO DINO—-AVANTE MARANHÃO—-AVANTE MARANHENSES DO BEM// DECENTES——VITÓRIA FLÁVIO DINO –90% DOS VOTOS- adeus oligarquia —adeus laranjas da oligarquia—-adeus ratões–adeus ratazanas de milhões/bilhões— adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska