Ciro não se conforma com críticas do Greg News e parte para ataques pessoais contra Duduvier Assista vídeos

Assista aos vídeos do Greg News e do Ciro Gomes subindo nas tamancas. Após ser criticado pelo humorista Gregório Duvivier, o pré-candidato do PDT à presidência Ciro Gomes partiu para os ataques pessoais, como é de seu feito, contra o ator, que virou alvo dos ciristas após dedicar uma edição de seu programa na HBO ao pededista. Ciro atacou Duduvier na sua live de terça chamada “react do Cirão”.

Observe que dentre uma das ‘verdades’ esclarecidas por Ciro Gomes, está a de sua candidatura a prefeito pelo PDS. Diz que se candidatou no final do regime militar e que não ser candidato por outro partido diferente do pai, porque os votos paterno e dos vereadores seriam anulados.

Mas como? O voto não era secreto? E se estava no final da ditadura, porque se candidatar pelo partido do regime?

Um outro ponto interessante é quando Ciro diz que votou no segundo das eleições de 2018. Dia que viajou logo depois de votar no primeiro turno e retornou dois dias antes para votar no Haddad!!!!

Buscando um tom de humor, Ciro disse que Duvivier sofre de “Síndrome de Zelensky”, em relação ao humorista Vlodymyr Zelenski que tornou-se presidente da Ucrânia e se envolveu na guerra contra a Rússia.

“Mesmo conhecendo muito bem esse gênero [humor], eu não conheci essa certa variante, aliás, é mais que uma variante, é uma encarnação delirante de personagem, eu vou chamá-la, com respeito, de síndrome de Zelensky”, disparou Ciro.

Na sequência, Ciro explicou a alusão e fez chacota com o que considera baixa estatura de Duvivier.

“Antes de ser presidente, Zelensky era um comediante muito famoso lá na Ucrânia, essa popularidade acabou o levando à presidência da Ucrânia. Enquanto ele defende seu país no campo de batalha, aqui do outro lado do mundo, do conforto do ar-condicionado e do ‘uisquinho’ com gelo, fora outros aditivos, tem gente que pensa que ser baixinho e comediante como Zelensky basta para ser estadista, ou melhor, salvador da pátria ou conselheiro-mor da República”, ironizou.

LEIA MAIS

Gregório Duvivier é acusado de “terrorismo eleitoral” por pedir que eleitores de Ciro votem em Lula

Após ser criticado por Duvivier, Ciro chama humorista para debate “com paridade de armas”

Pelas redes, Duvivier disse que houve apenas um erro de informação no programa, que será corrigido e que “Ciro não gostou de muita coisa do que dissemos no programa, o que é compreensível, mas a gente sustenta tanto as críticas quanto os elogios que fizemos a ele”.

https://twitter.com/gduvivier/status/1526751042637111297?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1526751042637111297%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-2729744247885244462.ampproject.net%2F2205051832000%2Fframe.html

“Ciro foi ministro até o fim do governo Itamar. Todas as outras informações estão corretas, checadas e com fonte – enquanto as fontes do Ciro, ao que parece, são vozes da sua cabeça. Mas vamos falar disso no debate”, afirmou, reiteirando que participará de um debate com o pedetista.

Em nota ao portal Uol, Duvivier, no entanto, lembrou que não é candidato e Ciro parece querer transformá-lo em um adversário político.

“Ciro agora me trata como um candidato, e ele precisa fazer isso porque nenhum candidato quis debater com ele. Cansado de falar sozinho, chama pra briga um comediante. É só triste, mesmo”.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska