Carlos Lula atesta pleno funcionamento do centro de hemodiálise em São Luís

O Centro de Hemodiálise São Luís completa dois meses de pleno funcionamento e atendimento aos pacientes. A fila de espera para diálise continua zerada e há vagas disponíveis para novos usuários, se aparecerem.

O secretário da Saúde do Estado, Carlos Lula, visitou a unidade de saúde, nesta terça-feira (12). Na postagem publicada em sua rede social, o gestor da pasta da saúde deixou o recado.

“Contrariando as más línguas, o Centro de Hemodiálise São Luís completa 60 dias em pleno funcionamento. O que se vê são pacientes bem atendidos, acolhidos em ambiente limpo, com equipe profissional e equipamentos de qualidade para a realização da diálise. O SUS tem desafios diários? Muitos! Mas nos esforçamos para superá-los ouvindo a população e oferecendo serviços humanizados para quem mais precisa”, escreveu na conta do Instagram.

Na publicação do secretário é possível observar o espaço limpo, com ar condicionado, ambiente tranquilo, pacientes em atendimento. Para a maioria deles, o serviço será utilizado durante a vida inteira.

Novamente, a rede de saúde do Estado continua apresentando resultado satisfatório e eficiência no atendimento. Não à toa, o Maranhão foi escolhido para o 2º Encontro Regional de Saúde do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska