Bolsoflix, a nova plataforma de transmissão de vídeos antibolsonarista para disparar nas redes

Bolsonaro: se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come

Lançada na última sexta-feira, a plataforma de vídeo Bolsoflix vem provocando uma séria de controversas e teorias da conspiração próprias dos períodos de exceção, quando não se confia nem na própria sombra.

Disponibilizando dezenas de vídeos antibolsonarista criados a partir do menosprezo à pandemia, do deboche e dos ataques aos Direitos Humanos promovidos pelo presidente Bolsonaro, a Bolsoflix  requer o nome e o número do celular para liberar o download das ácidas e bem humoradas campanhas para conter o avanço do fascismo no país.

O sucesso imediato, a decisão dos donos da ideia em omitir seus nomes na autoria e o domínio da plataforma ser de propriedade de uma empresa canadense, com endereço no Caribe, dividiu o público que na sexta de estreia saudava unido a iniciativa.

A reação nas redes

A esquerda desconfiada começou a alertar para a possibilidade de ser uma armadilha da direita para formar um cadastro dos militantes antibolsonaristas.

Os de orelha em pé, no entanto, ignoram o que já faz o facebook ou os cadastros que preenchem quando compram uma geladeira no Armazém Paraíba.

Alguns dos vídeos do grupo já foram a sensação nas redes, como o do Custo Bolsonaro. Com montagem profissional, o Bolsoflix é sucesso em qualquer lugar.

“A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”

Karl Marx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska