Banda Bandida inicia prévias carnavalescas neste sábado

Neste fim de semana a Banda Bandida estreia nas prévias carnavalescas com o primeiro cortejo de 2019. Todos os fins de semana até o Carnaval, a Bandida pretende reunir um grupo de foliões que preferem o carnaval das antigas e com a cara do Maranhão.

Serão quatro saídas em destaque nos dias, 02, 09, 16 e 23 de Fevereiro com um cortejo que parte da Fonte do Ribeirão, local de concentração da Bandida, a partir das 16h.

Na Fonte, a banda de palco comanda a animação com a dupla Daniel e Adriana que vai cantar os maiores sucessos da Bandida, MPM e marchinhas carnavalescas.

A boneca gigante, marca da irreverência da Bandida, já está prontinha, depois de passar pelo atelier de Marlene Barros, para puxar os foliões pelas ruas históricas da capital.

O cortejo vai seguir pela Rua do Sol, Praça João Lisboa, Beco da Pacotilha, Rua da Palma, Largo da Sé cruzando a Rua do Egito até novamente a Fonte do Ribeirão para mais uma hora de marchinhas e sucessos dos carnavais das antigas.

A Bandida é um dos blocos responsáveis pelo resgate do carnaval de rua de São Luís com seu tradicional cortejo que já chegou a arrastar milhares de foliões pelas ruas.

E para comemorar em grande estilo com milhares de foliões a Bandida participa das prévias com o patrocínio do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura com apoio do Grupo Mateus.

Até o último fim de semana de Fevereiro a Bandida convida você para curtir o melhor carnaval da ilha com o lema: Muita saliência e nenhuma violência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska