
Em busca de apoio para sua reeleição, o senador Edison Lobão (PMDB) está entre os parlamentares que nos próximos dias devem visitar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Em 2016, Lobão foi um dos senadores que votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A queda de Dilma seria apenas o movimento inicial do golpe político que culminaria com a prisão de Lula em abril deste ano.
Alvo de cinco inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), Lobão corre contra o tempo para tentar melhorar sua reputação.
Aparecer como apoiador de Lula seria uma forma de conquistar eleitores, já que o ex-presidente tem 49% das intenções de voto no Nordeste e lidera na região, segundo pesquisa Datafolha divulgada em junho.

Respostas de 3
e o canalha do LULA ainda aceita a visita dele —-mas são todos da mesma raça —– RATÕES/RATAZANAS —de milhões e milhões de dinheiro público —TUDO DA MESMA LAIA , DA MESMA CORJA DE HONORÁVEIS ……BANDIDOS .—- HONORÁVEIS BANDIDOS PRISÃO –PRISÃO–PRISÃO.
ja deu ja era lobao se aposenta logo,, pq nao vai mais a lugar nem um
O lobo foi a Curitiba visitar o Lula. Ele foi gravar um vídeo pra campanha eleitoral, se quisesse defende-lo teria feito antes, mas não, preferiu votar a favor do golpe que resultou na saída da Dilma e na prisão do Lula.