“Estamos com Flávio para enterrar de vez a família Sarney”, dispara Augusto Lobato

Marrapá – O presidente estadual do PT, Augusto Lobato, afirmou que por enquanto nada muda na aliança entre o partido e o PCdoB do governador Flávio Dino, apesar do lançamento da pré-candidatura de Manuela D’Ávila (PCdoB) à presidência da República.

A oligarquia alimenta o sonho de um possível rompimento entre as duas siglas no plano estadual, mas segundo o dirigente petista, o que vale é a decisão do congresso da Executiva Estadual realizado no mês passado.

“O congresso que me elegeu, também defendeu a aliança com o governador Flávio Dino com participação na chapa majoritária e essa é minha posição e da maioria dos membros do partido”, garante.

Augusto disse que até podem existir correligionários com outro posicionamento, entretanto, ele lembrou da decisão tomada de forma democrática e da abertura de espaço do governador ao PT.

“Existem parlamentares que até podem ser contra, é legitimo, mas por enquanto nada muda nessa relação, inclusive fazemos parte do governo”.

Por fim, ele descartou qualquer possibilidade do PT voltar ao grupo Sarney.

“A última deliberação decidiu pela aliança com o PCdoB, e estamos com Flávio para enterrar de vez a família Sarney”.

Respostas de 3

  1. É triste ver qual é a verdadeira preocupação de certos políticos diante dos imensos problemas do Estado.Este pessoal tem uma verdadeira fixação em Sarney – parece um daqueles recalques profundos, uma mágoa muito dolorida por não ter feito parte da corte da família em seus tempos áureos. A foto resume como poucas as feições e a dimensão da pequena política praticada na Repúblika Demokrática do Maranhão.
    Pobre Maranhão

  2. A POLÍTICOS DA SITUAÇÃO JÁ DEVERIAM TER ESQUECIDO ESSE TRAUMA QUE ELES TEM DA FAMÍLIA SARNEY! ELES PASSAM A IMPRESSÃO QUE SENTEM MEDO DO GRUPO SARNEY,JÁ QUE FICAM,DESDE O COMEÇO DO MANDATO, COLOCANDO OS DEFEITOS DO MUNDO NA CONTA DO SARNEY! MUDEM O DISCURSO…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska