Clã Sarney entra na Justiça até para questionar cor de banners do governo


O governador Flávio Dino usou as redes sociais para criticar a postura persecutória adotada pelo clã Sarney às vésperas da eleições. Por meio das redes sociais, ele criticou até o fato do uso das cores da bandeira do Maranhão estarem sendo alvo de representações judiciais com o objetivo de atrapalhar a luta política.

“Enquanto me dedico ao trabalho com seriedade, ingressaram na Justiça questionando até a cor das minhas camisas e de banners. Dizem que não posso usar cores da bandeira do Maranhão: azul e vermelho. Cada coisa, meu Deus”, disparou o governador.

Em 2018, Flávio Dino está sendo alvo de várias representações judiciais estapafúrdias oriundas de partidos ligados à família Sarney. Já impetraram com protestos na Justiça o PMDB, de Roseana, o PV, de Sarney Filho, o PRP, de Ricardo Murad, e o PMN, de Eduardo Braide.

As reclamações são as mais variadas possíveis. De tentativa de censura da Rádio Timbira, veículo de comunicação público do Maranhão, até a vontade de paralisar grandes obras do governo do Estado, a exemplo das investidas contra o Hospital do Servidor e o Hospital da Ilha.

“Não consigo acreditar que agora a maldade das 3 famílias que mandaram no Maranhão se volta contra a tão sonhada Ponte Central Bequimão. Querem usar o Judiciário para impedir coisas boas para a população. Uma vergonha”, disse o governador se referindo a outra importante obra para o estado.

Todas as ações são movidas por interesses meramente eleitoreiros. E quando as decisões absurdas não são favoráveis, eles ainda partem para a depreciação do Judiciário.

“Vergonhoso que um grupo político use seu império midiático para pressionar, chantagear e tentar instrumentalizar o Poder Judiciário. Por que não vão atrás de conquistar o voto popular? Falta de disposição ou de esperança?”, detonou Dino.

A estratégia da oligarquia denota o desespero dos sarneyzistas com a proximidade das eleições. Com problemas de votos, eles apelarão para a Justiça. O objetivo é bem claro e a tática visa salvaguardar a derrota nas urnas. Esse filme os maranhenses já viram quando houve a vitória de Jackson Lago sobre Roseana em 2006.

Uma resposta

  1. Segundo a POLICIA FEDERAL na gestão passada da ROSE ENGANA + MURAD sumiram , com UM BILHÃO DA SAÚDE —sumiu…sumiu…sumiu….. COM O EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO VEMOS AS CARRETAS ABARROTADAS DE PEÇAS METÁLICAS PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE CENTRAL-BEQUIMÃO …..finalmente….. vemos onde o dinheiro está sendo empregado e não NO SUMIÇO DE UM BILHÃO DA SAÚDE NA GESTÃO PASSADA DA ROSE ENGANA.—– deveria filmar ONLINE toda a construção da ponte e transmitir para TODOS OS MARANHENSES cansados dos 50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —onde SARNEYS BILIONÁRIOS deixaram o MARANHÃO na miséria e no atraso . AVANTE MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DOS ==SARNAS====AVANTE COM DEUS E NOSSOS VOTOS PROTEGENDO O MARANHÃO DO ATAQUE ETERNO DAS ETERNAS RATAZANAS/RATÕES de milhões/bilhões . —AVANTE MARANHÃO —-AVANTE FLÁVIO DINO —- TODOS OS MARANHENSES DO –BEM— DECENTES —ESTÃO CONTIGO EM DEFESA DO NOSSO MARANHÃO contra o ataque DAS RATAZANAS DO MAL/BRUXARIAS —– COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—-MARANHÃO PARA SEMPRE LIBERTO DAS ETERNAS RATAZANAS===== —COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA……./

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

Ciro Gomes abre mão de ser candidato em 2026: “Não quero mais importunar os eleitores”

destacar

Por que será que o MP não apresenta denúncia criminal contra juízes condenados administrativamente pelo CNJ?

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska