Vídeo! Neto Evangelista enquadra Wellington do Curso: não tem meu respeito como gente


O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) enquadrou Wellington do Curso (PSDB) durante a sessão plenária desta quarta-feira, 25, na Assembleia Legislativa. O democrata subiu a tribuna para repudiar os comentários proferidos pelo tucano em relação ao seu pai, o ex-deputado e ex-presidente da Casa, João Evangelista, falecido em 2010.

“Deputado Wellington do Curso, olhe bem aqui para mim. Eu não sei a história de V. Exa. e não quero saber, mas eu vou lhe contar um pouco da minha história. Primeiro, aprenda como cidadão a não tocar em nome de pai morto, a primeira coisa que V. Exa. deve fazer. Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, Vossa Excelência não tem o meu respeito hoje como gente”, disparou Neto.

O deputado afirmou que a história política do pai dele é uma, e a dele é outra. “Quando eu entrei na vida pública, nem vida mais meu pai tinha, saiba disso”, afirmou Neto a Wellington. “Então, quando for pensar em citar o nome de meu pai nesta tribuna, pense sempre duas vezes, seja para falar mal, seja para falar bem. Como filho, na minha frente, eu não dou o direito de V. Ex.ª tocar no nome de meu pai. Tome tenência, deputado”, enquadrou.

Veja o vídeo

Respostas de 2

  1. Esse Welington é um verme, nojento e sem moral alguma. Pior que um bobo da corte. Só tenho vergonha alheia dele. Meu Deus. Pede pra C… e sai abestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska