
O oligarca José Sarney tem em seu DNA o gene oportunista e dissimulado (aquele que puxa o tapete e depois vai enxugar as lágrimas de quem caiu) que marcou a sua carreira política. No último final de semana, ele deu mais uma prova desse já nacionalmente famoso símbolo do seu modus operandi. Em seu artigo semanal no jornal O Estado do Maranhão, Sarney afirmou que jamais processou “nenhum jornalista, nenhum jornal, nenhuma televisão, nenhuma rádio”.
A afirmação do oligarca revela outra face do seu corriqueiro modo de agir nos meandros da política brasileira: a falta da verdade. Sarney mente ao dizer que nunca processou comunicadores ou veículos de comunicação. E o faz desavergonhadamente em seu cinismo habitual.
Documentos obtidos pelo blog desmascaram as patranhas palavras de José Sarney em seu artigo. É ele o autor de ações que condenaram o Jornal Pequeno a pagar indenizações por, segundo ele próprio, “ofender a integridade moral e honra” do seu nome.
E o fez de forma vil e maldosa, ao ajuizar a ação em Brasília para dificultar a defesa do Jornal Pequeno. Ao afirmar que nunca processou “nenhum jornalista, nenhum jornal, nenhuma televisão, nenhum rádio”, em uma hipocrisia sem precedentes para defender um direito à liberdade que ele mesmo nunca exerceu, Sarney só comprova que, de tudo que ele fala, nada pode ser levado em consideração.
Sarney não processou nenhum jornalista. Aproveitou logo para processar uma redação inteira. E mais uma mentira é desmascarada!
Veja o documento:


Uma resposta
GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA —— vamos dar adeus a todos os ladrões-ladronas—–ratões-ratazana de bilhões de dinheiro público seja do Maranhão ou do Brasil.— Os canalhas, honoráveis não temem a nada e nem a ninguém , nem a Deus nem ao Diabo…….mas temem, tremem de medo …….. quando ouve falar …….VOTAR FICHA LIMPA——VOTAR FICHA LIMPA —– pois é a condenação a MORTE POLÍTICA de todos os ratões–ratazana de bilhões …….VOTAR FICHA LIMPA AUTOMATICAMENTE ELIMINA TODOS ELES—— FICHA LIMPA.