Presidente da OAB-MA também repudia manifestação de Bolsonaro

Em nota pública, o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, repudiou as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre Fernando Santa Cruz, vítima da Ditadura Militar desaparecido em 1974. Diz se solidarizou ao presidente da OAb, Felipe Santa Cruz, pai do militante da Ação Popular, considerada por Bolsonaro a mais sanguinária das organizações que lutaram contra o regime militar.

“Presto, em meu nome e da Advocacia maranhense, solidariedade ao Presidente da OAB @felipe.santa.cruz e as famílias dos desaparecidos políticos, pelo ataque absurdo e sectário que receberam do Presidente da República.”, manifestou-se Diaz nas redes sociais.

Segundo o presidente da OAB-MA, “as palavras do Presidente da República não atingem somente Felipe Santa Cruz, mas, também, a memória de todos os desaparecidos políticos e o respeito e dignidade das famílias que nunca puderam enterrar seus mortos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska