Plenária ratifica apoio da militância do PCdoB a Rubens Júnior

O secretário de Cidades e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior

A Plenária do PCdoB, ocorrida na noite de ontem, no Grand São Luís Hotel, chamou a atenção pela elevada presença de público. O auditório que recebeu o deputado federal Márcio Jerry, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e o deputado licenciado e titular da Secretaria de Cidades, Rubens Júnior, esteve completamente lotado.

Além de discutir os rumos do partido, sobretudo para as próximas eleições municipais, a reunião marcou o apoio dos militantes comunistas ao nome de Flávio Dino como candidato à Presidência da República.

No âmbito estadual, o que mais chamou a atenção foi a efusiva aceitação de filiados e simpatizantes do partido com o nome de Rubens Júnior. Pré-candidato à Prefeitura de São Luís pela legenda, o secretário foi um dos mais festejados durante o encontro.

Com discurso equilibrado e sem antecipar o debate interno sobre a candidatura do partido no ano que vem, Rubens Júnior demonstrou que está alinhado ao projeto de mudanças que foi implementado por Flávio Dino desde 2014 no Maranhão. E parece que essa será a tônica do seu transcurso para viabilizar sua candidatura pelo PCdoB.

Se depender somente do apoio e entusiasmo dos militantes do partido, Rubens Júnior já pode se preparar para ser o nome do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska