O contraste das agendas de Dino e Bolsonaro no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino, e Bolsonaro

O Maranhão será nesta quinta-feira palco de uma curiosa disputa de agendas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador do estado, Flávio Dino — rivais do jogo político.

Em sua primeira visita ao Maranhão em dois anos e sem obras no estado para chamar de suas, Bolsonaro dividirá seu tempo entre uma visita técnica a um trecho de uma BR em São Luís e uma “cerimônia de entregas” do governo federal para o estado, em Imperatriz.

Paralelamente, Flávio Dino, que não foi convidado pelo presidente para agendas conjuntas, vai aproveitar o dia para inaugurar um campus da Universidade Estadual do Maranhão na cidade de São Bento e duas escolas. Também vai lançar as obras da universidade em outro município, São João dos Patos.

Ao todo, Bolsonaro não deve ficar mais do que oito horas no estado. Não sem mobilizar aviões e todo o aparato de segurança necessário para que viagens presidenciais aconteçam. A quinta-feira será animada no Maranhão.

Da Veja 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska