Nas redes sociais, internautas já pedem Flávio Dino presidente

Uma enxurrada de comentários encheu as redes sociais do governador Flávio Dino nos últimos dias com o pedido para ele concorrer à Presidência da República nas próximas eleições. Internautas de todo o Brasil se manifestaram e elogiaram as ações do governo do Maranhão.

Flávio Dino foi uma das vozes políticas mais ressoantes durante o segundo turno das eleições presidenciais deste ano. Crítico ferrenho do presidente eleito Jair Bolsonaro, o governador saiu do pleito de 2018, além de reeleito, com cacife para disputar, em 2022, o Palácio do Planalto, sobretudo por ter sido referência do campo da esquerda.

A julgar pela manifestação dos internautas nas redes sociais, Flávio Dino pode ser um contraponto a Jair Bolsonaro não só no campo ideológico e administrativo, mas também nas urnas no ano de 2022.

Confira o comentário de alguns internautas na página do governador no Facebook:

Respostas de 9

  1. Pergunta pra esse governador por que entrou com uma ação no tribunal de justiça para não pagar os 21,7% que o supremo tribunal Federal concedeu?Por que ele passou 4 anos se não deu um centavo para os servidores públicos. Por que ele não deu continuidade ao PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS QUE ROSEANA deixou ?

  2. Infelizmente – pelo menos para a sua claque de bajuladores e alguns ex-jornalistas – o Camarada FD, o megalonanico da Repúblika Democrática do Maranhão, não tem estofo para ir além. E se conseguiu chegar onde chegou foi apenas graças às desavenças ocorridas na vida doméstica de Zé Reinaldo Tavares, que, por sua bela obra, já recebeu de sua criatura o devido crédito e a devida paga.
    Pobre Maranhão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska