Manuela diz que diferenças com Ciro são pequenas e união da esquerda é necessária

A pré-candidata do PC do B à Presidência, Manuela D’Ávila, afirmou ao 247 que o governador do Maranhão, Flávio Dino, faz “um chamado à razão, ao diálogo” ao defender a candidatura de Ciro Gomes como nome de unificação da esquerda. A deputada estadual ponderou que o governador defendeu a unidade da esquerda “depois de uma semana na qual PT e Ciro se atacaram de forma desnecessária”. Ela diz que as diferenças entre PC do B, PT, PSOL e o PDT de Ciro Gomes “são pequenas diante dos desafios do nosso país e de nosso campo.”

Abaixo, comentário de Manuela D’Ávila:

“O mais importante da declaração do Flávio Dino é o chamado à razão, ao diálogo. Ele falou isso depois de uma semana na qual PT e Ciro se atacaram de forma desnecessária, digo isso fraternalmente. E diria mais: nossas diferenças são pequenas diante dos desafios do nosso país e de nosso campo. Estou aberta – e todos deveriam estar também – para a construção de uma saída que una o conjunto da esquerda. Eu e meu partido pensamos no Brasil em primeiro lugar, a luta pela unidade popular é a marca da nossa história de 96 anos. Eu estou me esforçando muito nesse sentido. Se não der certo, podem ter certeza, não terá sido por falta de iniciativa e boa vontade de nossa parte.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska