Jota Pinto entrega carta de desfiliação ao presidente do Patriota

Jota Pinto e membros do Patriota

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, entregou nesta quinta-feira, 30, sua carta de desfiliação ao presidente estadual do Patriota, Junior Marreca Filho, na sede do partido, no Renascença. Presentes, membros das executivas estadual e municipal.
Na oportunidade, Jota Pinto destacou que sai do partido de forma serena, ponderada e consciente, e falou da gratidão pelo apoio que sempre teve de todos durante o tempo que esteve no Patriota. Veja a íntegra da carta:

São Luís, 25 de janeiro de 2020.
Ao Presidente Estadual do Patriota, Junior Marreca Filho

Caro presidente,

Neste ano de 2020 decidi disputar minha primeira eleição para um cargo majoritário: prefeito de São José de Ribamar. Infelizmente, por questão de conjuntura política local, não disputarei esta eleição pelo Patriota, partido do qual me desfilio este mês para ingressar nessa nova empreitada política por outra legenda.
Assim, venho por meio desta comunicar minha desfiliação do Patriota, de onde saio pela porta da frente, com a cabeça erguida, com a gratidão (que sempre tive) e orgulhoso das vitórias colecionadas pelo partido sob minha direção no Maranhão.
Deixo amigos e levo na bagagem, além da saudade, a experiência de uma jornada de vitórias à frente desta grande legenda no Maranhão, à qual estava filiado desde 30 de setembro de 2012, quando ainda era o PEN – Partido Ecológico Nacional. Filiei-me ao partido a convite do também amigo e fundador da legenda, Ariosto Carvalho. Por ocasião de minha filiação assumi a Presidência do Partido do Maranhão com o compromisso de fazer o melhor para o crescimento da legenda no Estado. E assim o fiz.
Destaco que meu ciclo no Patriota chega ao fim de forma serena, ponderada e consciente. Agradeço aos amigos deputados Júnior Marreca Filho e Júnior Marreca, e a todos que contribuíram comigo para o crescimento do partido no Estado, pela amizade, deferência, confiança e apoio que sempre me dispensaram. Também agradeço a todos os amigos e correligionários que caminharam comigo nesse percurso de vitórias. Sinto-me honrado.
Levo boas memórias e o desejo permanente de diálogo com os muitos amigos que fiz no Patriota. A todos deixo meu abraço e minha gratidão por tudo o que foi partilhado e vivido durante esses anos. Não tenho dúvida de que a vida política nos proporcionará ainda muitas caminhadas e vitórias lado a lado.
Do seu amigo, sempre às ordens,
Jota Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska