Jornal Nacional sobe o tom e expõe possível fraude de Flávio Bolsonaro em notas fiscais

O Jornal Nacional desta quinta-feira (13) expôs com exclusividade uma denúncia feita por um empresário que aponta que o senador Flávio Bolsonaro fraudava notas fiscais em sua loja da Kopenhagen. Esse empresário chegou a sofrer ameaças.

“O Jornal Nacional teve acesso a um depoimento do empresário que vendeu uma loja de chocolates para o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Ele afirma que foi ameaçado ao tentar fazer a denúncia de que Flávio fraudava nota fiscais”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos na abertura da matéria.

Em depoimento prestado no inquérito das rachadinhas, o empresário Cristiano Correia Souza e Silva relatou que foi ameaçado após denunciar à Kopenhagen que a loja de Flávio vendia produtos abaixo da tabela, o que significaria uma infração contratual.

Com a denúncia, a empresa de chocolates verificou que Flávio emitia nota com preço cheio, enquanto os clientes pagavam um valor mais baixo. Acionada pelo Jornal Nacional, a Kopenhagen confirmou que fez uma vistoria no local e multou a franquia.

O empresário e a esposa chegaram a registrar Boletim Ocorrência contra o sócio de Flávio, Alexandre Santini, após serem ameaçados mas não deram prosseguimento por ficarem com medo.

Segundo o jornalista Paulo Renato Soares, a denúncia reforça a hipótese do MP de que “havia uma engrenagem para esquentar dinheiro na loja de chocolates”. O estabelecimento, segundo investigadores, recebia mais dinheiro vivo que outras franqueadas.

Da Revista Fórum

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska