Investigado, Carlos Bolsonaro pede arrego e ameaça: “Não comemorem, escória”

Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais nesta quinta-feira (9) para anunciar, em tom enigmático, que “está se retirando” para seguir um “novo movimento pessoal”.

Publicação ocorre durante investigações sobre uso de funcionários fantasmas e prática de “rachadinha” em seu gabinete. Na quarta-feira (8), quatro ex-assessores do vereador tiveram os sigilos bancário e fiscal quebrados.

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, escreveu o vereador.

“Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória”, continuou.

Da Revista Fórum 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska