Governo do Maranhão atua e garante abastecimento para transportes coletivos, serviços essenciais e postos


O governador Flávio Dino anunciou, na manhã deste sábado (26), a entrada de caminhões com combustíveis em São Luís para abastecer transportes coletivos, serviços essenciais e postos. Todos eles tiveram proteção policial das Forças de Segurança do Estado do Maranhão.
A ação do Governo do Maranhão é única em todo o Brasil e contrária ao que tenta fazer o Governo Federal, que já publicou decreto que autoriza uso de Forças Armadas para desobstruir vias no país.

Ontem, Flávio Dino já havia se reunido com diretores e presidentes de órgãos públicos, sindicatos, empresas privadas e das Forças Armadas para discutir ações que amenizassem, em âmbito estadual, os efeitos da crise federal de combustíveis, com a paralisação dos caminhoneiros nas estradas.

“Nesta manhã, comboio de caminhões com combustíveis, com proteção policial, para abastecer transportes coletivos, serviços essenciais e postos. Estamos fazendo o possível para minimizar os efeitos do caos gerado pelo Governo Federal”, disse Dino pro meio das redes sociais.

Com diálogo e preocupação com a população, Flávio Dino resolve parte do caos espalhado pela falta de gestão do Governo Michel Temer.

Uma resposta

  1. Rapaz, não vai publicar meu comentário sobre o Instituto Gerir? É, o jornalismo democrático foi para o brejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska