“Foi uma briga de Davi e Golias”, disse o prefeito eleito Felipe dos Pneus

A eleição municipal na cidade de Santa Inês, em 2020, foi histórica por ter sido muito disputada. “Seis candidatos se uniram contra a minha candidatura e eles contaram com apoio de deputados e senadores. Era um grande exército contra uma pessoa, foi uma briga de Davi e Golias”, disse o prefeito Felipe dos Pneus, eleito na cidade de Santa Inês.

Para Felipe, o apoio do governador foi essencial no embate que resultou na vitória do campo político progressista no Maranhão.

“Pretendemos continuar com as parcerias com o Governo para melhorar a nossa cidade. A Policlínica é um sonho nosso realizado e a reforma da praça Santo Antônio trouxe uma nova vida à nossa cidade. Queremos e podemos fazer muito mais por Santa Inês”, pontuou o prefeito.

O prefeito falou ainda sobre o programa Rota do Desenvolvimento, que é um planejamento a curto, médio e longo prazo para cidade de Santa Inês.

“O Rota do Desenvolvimento é um projeto que dialoga com todas as classes. Vamos ter ações emergenciais no período de janeiro, que é período de alagamento, de chuva e nós já vamos ter uma equipe para a limpeza de bueiros. Outra questão é que não temos nenhum hospital municipal, a médio prazo, queremos montar esse projeto, queremos começar a ver local do terreno para construir o hospital municipal”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska