Flávio Dino se projeta como “pior dos paraíbas” e amplia espectro político para 2020

Bolsonaro e Onyx Lorenzoni: “o pior dos paraíbas”

Depois de insultado pelo presidente Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão ganhou notoriedade popular. A coluna Esplanada – Nos bastidores de Brasília, editada por Leandro Mazzini, publicada em periódicos de todo país, registra que durante passeio em um shopping center em Brasília o governador foi abordado por pessoas que jocosamente perguntaram se ele utiliza colete à prova de balas. “Meu colete é Deus”, respondeu o governador Flávio Dino.

Na semana subsequente a ser chamado de “o pior” dos “paraíbas”, Flávio Dino aproveitou para ampliar seu espectro político. Manteve encontro com dirigentes do PSB, entre eles o presidente da sigla, João Carlos Siqueira, e o ex-governador de São Paulo, Márcio França. PCdoB e PSB estão juntos na oposição ao governo Bolsonaro. Juntos votaram em peso contra a reforma da Previdência de Bolsonaro aprovada em primeiro turno na Câmara. O projeto retorna à pauta do debate político esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska