
A milícia digital bolsonarista começou a circular nas redes sociais que o governador Flávio Dino estaria construindo um motel nos presídios do estado. Tudo não passa de mais uma fake news reverberada por todos os perfis de apoio ao presidente.
Os módulos de visita íntima que serão instalados em penitenciárias do Maranhão não são nada além daquilo que está previsto na Constituição e existe em tantos outros estados.
E também não têm significado exclusivamente sexual. As visitas íntimas incluem pais, mães, irmão, marido, esposa, etc.
Além disso, os equipamentos seguem diretrizes do Ministério da Justiça, já que são financiados pelo Fundo Penitenciário Federal.
O artigo 40 da Lei de Execuções Penais determina que os presos têm direito a visitas do cônjuge, de parentes e de amigos. Resolução do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária também prevê essas visitas.
Portanto, não passa de mais uma fake news fabricada pela milícia digital a construção de motéis em presídios do Maranhão.
Na linha de tiro do presidente, Flávio Dino ainda deverá ser vítima outras vezes dessa estratégia espúria.

Respostas de 2
Td agora pra vcs idiotas é milícia…todo mundo q apóia o presidente BOLSONARO é miliciano…vcs não passam de uns estrumes.
estrume serve de adubo, a merda a cara de quem a fez!