O governador do Maranhão, Flávio Dino, reagiu à nota do ministro da Justiça, Sergio Moro, em que ele acusou os jornalistas que o criticam de estarem a serviço da corrupção. “Os autodenominados ‘agentes da lei dizem que seus críticos são defensores da corrupção. Isso é o auge da prepotência e do autoritarismo. Além de, aí sim, ser ridículo. Minha solidariedade aos jornalistas, de vários veículos de comunicação, injustamente agredidos em sua honra”, postou Dino, em suas redes sociais.
“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se sério e autêntico, publiquem por gentileza”, postou Moro. Abaixo, a resposta de Dino:


Uma resposta
Sim, claro – até porque quem conhece o Grande Camarada FD sabe que ele é uma pessoa muito humilde, cordata e benevolente. E mais: está tudo às mil maravilhas na Republika Demokratica do Maranhão, então ele realmente pode e deve se ocupar das questões nacionais – no melhor estilo megalonanico que tão bem o caracteriza. Em tempo: como ex-juiz, o Camarada FD não deveria também condenar o óbvio crime cometido nas interceptações indevidas das conversas entre os procuradores e o juiz da Lava-Jato? E se fosse com ele? E se interceptassem suas conversas com seus pares? Ou ele é ímpar?
Pobre Maranhão..