Flavio Dino a Bolsonaro: “nosso compromisso é com o Brasil. E não com os Estados Unidos”

Governador reeleito do Maranhão rebateu pelo Twitter ironias do presidente eleito sobre formação de bloco de oposição com PCdoB, PSB e PDT.


Governador reeleito do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB) respondeu pelo Twitter às ironias do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), sobre a formação do bloco de oposição unindo PDT, PSB e PCdoB. Nesta quinta-feira (20), o capitão disse que se os partidos progressistas o apoiassem “é que preocuparia o Brasil”.

“Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que o nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os Estados Unidos”, tuitou o governador do Maranhão, nesta sexta-feira (21).

Também pelo Twitter, Flávio Dino disse que o bloco não tem o propósito de isolar o PT. “Isso seria um absurdo, considerando que se trata do maior partido do campo popular no nosso país. Bloco parlamentar não impede diversas outras formas de aliança e diálogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska