Flávio defende Senado comprometido com MA e reforça candidatura de Weverton e Eliziane


Disparado nas pesquisas e bem encaminhado para se reeleger ainda no primeiro turno, Flávio Dino foca também no pleito para o Senado. E, para isso, começa a alavancar Weverton e Eliziane Gama.

O governador tem intensificado a importância de eleger os dois senadores da sua chapa. Para isso, tem pedido votos abertamente a ambos e feito eventos para potencializar a candidatura deles, como lives nas redes sociais.

Além disso, Dino pediu que os prefeitos ajudem a eleição de Weverton e Eliziane, que é imprescindível para o Maranhão e também para o seu governo.

“Quero pedir a vocês ajuda para os nossos senadores, quero pedir muito. A conjuntura no ano que vem vai estar melhor para o país. A gente vai poder fazer mais, qualquer que seja a circunstância. Mas é importante que a gente tenha mais braços qualificados””, disse o governador aos prefeitos.

Responsável direto pela eleição de Roberto Rocha em 2014, Flávio Dino começa a repetir a estratégia que elegeu um senador do seu campo de apoio há quatro anos.

Dino sabe da importância de ter maioria no Senado Federal ao seu lado, principalmente por ter sido boicotado durante os últimos anos pelos três senadores que fizeram oposição ferrenha ao seu governo.

O reflexo da intensificação do apoio de Flávio Dino aos candidatos Weverton e Eliziane deve aparecer já nas próximas pesquisas. Com um número ainda grande de indecisos, a tendência é que o governador transfira os 60% das intenções de voto para os seus senadores.

A chance de eleger os dois é real e Dino é sabedor disso. Por isso deve fortalecer, ainda mais, a sua chapa ao Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska