
A Polícia Federal deflagrou a Operação Patranha na manhã desta terça-feira (25). A ação investiga práticas de crimes licitatórios na cidade de Açailândia e tem como um dos alvos a ex-prefeita Gleide Santos (MDB). A casa dela, que foi palco de reunião de pré-campanha de Roseana Sarney, teve que ser invadida pela PF para o cumprimento da ordem judicial.
No dia 13 de agosto, Gleide Santos recebeu Roseana e sua comitiva em ato de pré-campanha da candidata ao governo do Maranhão. Participaram da reunião os candidatos ao Senado Edison Lobão, Sarney Filho e o vice Ribinha Cunha. Na ocasião, eles comeram uma pizza depois de cancelar o evento político por falta de público.
A Operação Patranha deu cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01 (um) mandado de constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal. Trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís.
Gleide Santos foi eleita prefeita de Açailândia em 2012 pelo MDB e teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores do Município em julho de 2015 por 14 votos a zero, após denúncias contra ela de uso indevido de recursos públicos, contratações irregulares e fraudes em licitações.

Uma resposta
FARINHA DO MESMO SACO—–KKKK——-GRAÇAS A DEUS TOMAMOS NOJO E VERGONHA ===VERGONHA E NOJO —-de oligarquia—sarneyss—rose engana—–muradisss—lobõoesss BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ——GRAÇAS A DEUS ===NOJO E VERGONHA=======GLÓRIA A DEUS E NOSSOS VOTOS EM…………FICHA LIMPA====MARANHÃO LIBERTO ===LIBERTO PARA SEMPRE ATÉ 2050 .