Em sabatina na Mirante, Braide é questionado sobre sua ligação com Bolsonaro

A TV Mirante recebeu nesta segunda-feira (02), o candidato a prefeito Eduardo Braide do partido Podemos em uma série de entrevistas realizadas pela emissora. O jornalista Sidney Pereira, lembrou que o partido de Eduardo está alinhado com a base governista de Jair Bolsonaro e perguntou se ele de fato é o candidato do presidente nas eleições de São Luís.

Braide tentou se esquivar da pergunta do jornalista mas foi interrompido e questionado novamente, ele insistiu em uma resposta mais genérica sem deixar claro ao eleitorado a sua aliança com a base partidária do presidente. “Ele não tem candidato aqui, o meu compromisso é com você. Eu quero buscar recursos no Governo Federal, para que a gente faça de São Luís uma cidade melhor”, disse.

É importante lembrar que os partidos alinhados a campanha de Braide, votaram a favor em 90% dos projetos do Governo Federal na Câmara dos Deputados, e mesmo ele argumentando que o seu partido não votou em todas as propostas, o Podemos, sua principal sigla, atingiu quase 60% de votos favoráveis ao governo Bolsonaro.

A visita recente de Jair Bolsonaro a São Luís, deixou claro tanto a tentativa de Eduardo de não associar a sua imagem ao presidente, como o pensamento da sua base aliada ao Governo Federal. Eduardo não foi recepcionar o presidente em sua curta estadia pelo Maranhão, mas foi representado pelo seus correligionários; senador Roberto Rocha, deputado Edilázio Júnior e o deputado Aluísio Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska