
247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou sua conta no Twitter para denunciar o comprometimento do presidente Jair Bolsonaro apenas com os mais ricos e ainda alerta que tal postura é “inconstitucional”.
“Até o presente momento, há um fio condutor que confere coerência ao governo Bolsonaro: tem sido um governo para os mais ricos e sem preocupação com os mais pobres. Espero que isso mude, pois a Constituição manda combater as desigualdades, não aumentá-las”, expôs o governador do Maranhão, que tem elevado os indicadores sociais no Estado desde que foi eleito.
Até o presente momento, há um fio condutor que confere coerência ao governo Bolsonaro: tem sido um governo para os mais ricos e sem preocupação com os mais pobres. Espero que isso mude, pois a Constituição manda combater as desigualdades, não aumentá-las.
O governador do Maranhão ainda condenou a proposta de Reforma da Previdência do governo. “É absolutamente inaceitável uma proposta de reforma da Previdência que impõe ônus ainda maior sobre os mais pobres. Enquanto isso, nada sobre bilionários e ganhos do capital?”, questiona Dino.

Uma resposta
Esse governador e vingativo ,pois até a foto do presidente do Brasil esse comunista rejeita colocar no palácio dos Leos.Agora os pobres agricultores não terão ajuda federal por que o Flavio Dino jogou cheque cidadão pedindo votos para Haddad .Por culpa do comunismo o povo maranhense não será ajudado pelo governo federal.A não ser que ele peça perdão e se humilhe ao presidente.